domingo, 30 de maio de 2010

Two Are Better Than One.


Parece tudo tão simples. Simples,não fácil. Porque ninguém disse que seria. Nunca pedi que fosse. Mas isso eu relevo. Porque é só olhar em seus olhos que descubro o nexo que estava perdido, a motivação que pensei ter guardado na gaveta, ou talvez escondido por debaixo do tapete. É na imensidão de um até então "singelo" abraço que descubro o por quê de realmente existir. Gosto tanto do seu jeito que percebo a facilidade que tenho em decorar seus pequenos detalhes. E então me perco de vez; perco o fôlego que já havia perdido antes, quando vi que você era o que importava para mim. Porque você importa muito. E não sei como seria agora sem saber que verei seu sorriso, sentirei sua respiração leve perto do ombro, e depois ouvirei as três palavras que me deixam sem ação. Tudo isso porque...Porque te amo. De verdade.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Don't be shy. It's time to smile.


  Delicadeza não é fragilidade. Não se provoca, não se disfarça. É apenas um modo de dizer que se importa. Com o mundo. Não com o metafísico. É a forma mais simples de demonstrar diferentes tipos de carinhos. É uma carreira de fios entrelaçados fortemente que não podem mais ser destruidos. Mas se por ventura forem, é hora de limpar os pensamentos. De clarear o que se é por dentro. De mergulhar no impermeável. De tentar ser melhor do que se fora, pois o tempo não se apaga, o que passou não muda. Jamais.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

I am, I mean.


Se sou, imagino o que seria se não estivesse sendo. Partículas de idéias gravitam por todos os lugares possíveis. Então penso em como seria se nada disso fosse do jeito que é. É bem melhor assim, concluo.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Keep Holding On.



A diferença entre o sonho e o impossível pode ser tênue, ou imensurável. Não importa. O relevante é esquecer que existem possíveis fronteiras...E ultrapassá-las inconscientemente. 

quarta-feira, 19 de maio de 2010

If u want to get out alive, run for ur life.


Esse frio na barriga é o que me faz respirar. Mais do que isso, me faz querer correr contra o vento; e corro. Não dá medo. Não cansa. Mas alimenta a alma. E substitui a procura por um preenchimento instantâneo. Afinal, o vento veio em minha direção. Ou talvez eu na dele... Não importa a ordem. Já estou inflada de felicidade.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Blow The Candles Out.


 Entrelaçada em fios invisíveis, olho através da porta para espionar a rua. Velas enfileiradas tomam conta da minha visão. Cheiro de abraço apertado em um dia frio. Luzes que protegem da solidão, que abraçam a alma, arrebatam os medos, jogando-os para outra dimensão.É a sensação de capacidade, de preenchimento, de não estar só durante o percurso. Porque não há nada melhor do que sentir-se protegido, sentir-se parte de algo...Sentir-se necessário.

terça-feira, 11 de maio de 2010

The spaces between my fingers are right where yours fit perfectly.


 Se pudesse te olhar agora, olharia com a expressão da minha essência; aquela irrefutavelmente pensativa. Imutável...Já não tenho tanta certeza. Porém, rabiscada com a eternidade; com a única certeza de que por mais que o tempo passe, ela não deixará de existir. Assim como seu sorriso iridescente, que visualizo com os olhos fechados, mãos no coração, só de pensar em seu nome. Nada está mais no campo visual, tátil... Você está imortalizado em meus mais profundos devaneios; os quais, de tão intrínsecos, tornam-se mais fáceis de resgatar; como se estivessem divididos em compactadas grandes doses de felicidade, guardadas com mais zelo do que pode-se imaginar... São os mais impossíveis de perderem-se nas lembranças.