domingo, 30 de maio de 2010

Two Are Better Than One.


Parece tudo tão simples. Simples,não fácil. Porque ninguém disse que seria. Nunca pedi que fosse. Mas isso eu relevo. Porque é só olhar em seus olhos que descubro o nexo que estava perdido, a motivação que pensei ter guardado na gaveta, ou talvez escondido por debaixo do tapete. É na imensidão de um até então "singelo" abraço que descubro o por quê de realmente existir. Gosto tanto do seu jeito que percebo a facilidade que tenho em decorar seus pequenos detalhes. E então me perco de vez; perco o fôlego que já havia perdido antes, quando vi que você era o que importava para mim. Porque você importa muito. E não sei como seria agora sem saber que verei seu sorriso, sentirei sua respiração leve perto do ombro, e depois ouvirei as três palavras que me deixam sem ação. Tudo isso porque...Porque te amo. De verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário