segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Cheiros, sons e sabores.


 A chuva fina e quase transparente que cai deixou um ar de segredo. Segredo escondido, enterrado na terra molhada e pisoteada. O segredo se trancou, parou no tempo de tal forma que nunca mais será revelado.
 O frio repentino deixou gosto de chocolate quente com croissants fervendo de conforto. Abraço debaixo do edredom xadrez, quente como o Sol se pondo.
  Acordei esticando minhas mãos para o lado, estendendo-as para tocar seu rosto...Mas a única coisa que consegui atingir foi o travesseiro, que ainda tem seu cheiro de banho tomado. Aquele cheiro que passo horas tentando gravar em minha mente dispersa.
  Hoje o dia tem som de riso doce, de beijos inesperados, do crepitar da minha felicidade calada...Neste dia não manifestarei meus sentimentos; não falarei muito como de costume...Não segurarei suas mãos entre as minhas.

 Hoje não tem você aqui. Hoje a saudade tomou conta, substituindo o sono que costumo ter a todo tempo...Hoje o café não vai ter o mesmo gosto de ontem. Hoje sua falta foi presente. E o futuro não nos espera. Porque nos incorporaremos a ele, com toda a força, com toda a vontade do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário