segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

But I'm Not The Only One.

Em alguns momentos eu simplesmente paro e penso no meu futuro com tanta proximidade, e assim sinto coisas tão gostosas que até dá medo de esperar demais. Tento não ser afobada com isso, mas modéstia não faz parte dos meus planos. O que não significa que eu vá me desesperar se não tiver um carro importado na garagem. Também não vou ligar se não tiver uma garagem a princípio, desde que eu tenha uma casa. Quero momentos felizes e felicidade não momentânea, quero sorrisos, quero apoio, quero apoiar. E eu sonho tanto, visualizo, imagino momentos com tanta força que me perco nos pensamentos e algumas vezes esqueço do que estava fazendo. Provavelmente alguém já ficou me olhando com cara de espanto em lojas de decoração, ou até mesmo em frente a um monte de panelas. Eu fico apaixonada, deslumbrada, querendo comprar tudo e guardar até o dia que eu realmente precisar, só para de vez em quando ficar olhando as caixas no meu quarto e pensando mais e mais. De cada momento já tenho imagens congeladas em minha mente, embora eu tenha plena noção de que as coisas nem sempre sairão como eu espero - podem ser até melhores- , se assim for possível. Confesso, tenho pressa. Pressa de saber como as coisas serão daqui a algum tempo...Como uma criança ansiosa para abrir os presentes na noite de Natal, me sinto assim. E uma das minhas metas para o próximo ano é deixar que as coisas aconteçam sem correria. Cada peça em seu lugar, cada momento bem aproveitado, sem pensar no que vem depois. Que venha cada dia mais surpresas, que meus pensamentos sejam fortes o suficiente para se tornarem reais. Que as pessoas que importam se mantenham ao meu lado, firmes e com coragem de sobra. Mais do que nunca preciso de todos vocês aqui perto. Preciso de verdade, de perseverança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário