domingo, 2 de janeiro de 2011

Meu sangue errou de veia mas não se perdeu.

"Como, se na desordem do armário embutido
meu paletó enlaça o teu vestido
e meu sapato inda pisa no teu."



  Gosto da confusão da cama bagunçada, desses embaraços, da porta encostada, do silêncio calmo, da tua voz sutil. Gosto do seu cheiro de banho tomado, do meu jeito agitado, quando estou longe de ti. Sei que se o tempo parasse e ainda passasse, lembraria do Sol. Sei que a vida é correria, e o dia respira ares de paixão. Mas antes que a Lua desça, não quero que esqueça da minha mão encostada na tua. Parece clichê, mas quero ter você na chuva, até mesmo na rua. 

3 comentários:

  1. Ju, que gracinha de blog. Adorei! E Adorei sua visitinha no meu tb. Vc disse a coisa certa lá no comentário. Qdo fazemos com dedicação e amor nosso trabalho o resto vem como consequência. Tenho certeza que vc será uma ótima profissional. Tenho uma irmã que é professora e é das melhores que conheço. E isso pelo simples fato de que gosta do que faz. Ela hoje é aposentada mas foi muito feliz na profissão. Volte sempre lá para me visitar... e eu estarei aqui tb... Beijos e um ótimo 2011

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo. Tenho nem palavras. Te amo muito amor *-*
    Você é muito importante na minha vida e a cada segundo percebo cada vez mais isso. TE AMO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  3. Amor é o que a gente leva pra frente, né? E por aqui força não vai faltar! Um incrível 2011 pra você!

    ResponderExcluir