domingo, 3 de abril de 2011

Cheiro de tarde

  
 Embora aparentemente fosse um dia comum, você veio. Chegou e tomou conta da casa com seu cheiro de duas e meia, sorrindo como se nunca houvesse ido parar em outro lugar qualquer. Tocou meu rosto com seus dedos quentes, com suas palmas macias, com seus olhos a me encarar. Eu sorri, desejando seu abraço, esperando um momento para me recompor e fingir que não estava me sentindo parte daquele momento - embora me sentisse. Não posso negar, pois me sinto parte de mim mesma quando me deparo com sua presença, fazendo de minha risada sua sala de estar. 

 Eu te amo. Já sinto falta de nós

Um comentário:

  1. Também sinto muito sua falta!!
    Minha felicidade quando chego a sua casa é única.
    TE AMO DEMAIS MEU AMOR!!!!
    Quero muito estar com você, em todos os momentos!!! Logo logo esse dia chegará!!!

    ResponderExcluir