domingo, 7 de agosto de 2011

Pensando simples



 Bolo de fubá leve e macio, cheiro de café com leite, luz quente, um livro deixado cuidadosamente marcado na poltrona. Cama preenchida com edredom xadrez, meias de lã, cheiro de essência de lírio, colo e carinho nos cabelos. Mãos aveludadas, palavras macias, coração amaciado. Forno ligado, sorrisos verdadeiros, rostos corados. Almofadas no chão, velas coloridas, apoio, Sol entrando cuidadosamente pela fresta da porta. Silhuetas, sussurros divertidos no meio da noite, jantar acompanhado e feito em casa, cabanas feitas com lençóis. As coisas simples me encantam, nos aproximam, e me fazem respirar fundo para enfrentar nosso futuro, aquele dos nossos sonhos, aquele tão lindo.

2 comentários:

  1. Esse teu texto me permitiu imaginar o cenário, me fez tambem pensar no amor e nas expectativas que criamos e na parte bonita das coisas e do planejamento de um futuro com outra pessoa. Lindo mesmo

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Ahh, Julia, nada como gosto, como cheiro, como o nosso lugar de aconchego.
    Só de pensar na sua descrição me deu uma ternura, uma vontade de curtir o lar, de curtir aqueles que amo... Muito suave e delicado.
    Como são belos os sonhos!

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir