terça-feira, 6 de março de 2012

Eu temo e não nego

 Quando saí e me peguei sozinha caminhando na rua, senti uma pontada atrás da cabeça - acho que se chama responsabilidade. Tudo muda, eu sei. E eu temo isso. Temo que eu demore a amadurecer nesse sentido, temo sair tão tarde e não saber o que fazer com meus braços, que insistem em tremer. Pode parecer exagero para quem tem anos de estrada, mas não para mim. Eu temo e não escondo de mim mesma, embora me esforce ao extremo para tirar esses medos da minha mente. Eu sou assim - careta. Quando aparento forte por fora, estou derretendo por dentro, e assim levo esse tempo para acreditar que minha vida mudou tanto de um ano para o outro. Mas tudo deve seguir, e as responsabilidades chegam. O problema é o período de adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário