segunda-feira, 25 de junho de 2012

Imprevistos da vida

 É tão bom poder escrever, mesmo sabendo que minhas palavras serão lidas por poucos. É bom saber que minha palavra pode ter um longo alcance, e pode com esse alcance grandes mudanças. Não que eu queira mudar o mundo, seria falta de modéstia, mas gostaria de mudar um pouco cada pessoa, cada pessoa que lê cada linha que escrevo, e com isso acalmar e preencher um pouco do vazio que cada um carrega dentro de si. Não quero dizer que as pessoas sejam ocas por dentro, mas que cada um tem sonhos, desejos, saudades, feridas, cicatrizes, e tudo tem seu tempo para que passe, para que se consiga, para que se cure. Todos os sonhos não realizados deixam um vazio dentro de nós. Aquele vazio que arde, que tira nosso sono, e que nos impulsiona a cada dia, mesmo que para fazer algo que nós não suportamos mais. É bem por aí. Eu também, assim como você, quando deito minha cabeça no travesseiro fico pensando horas no que realmente quero para minha vida, e fico tentando me imaginar daqui a alguns anos. E tudo é bem mais do que pensar, do que sonhar - é correr atrás. É o que estou fazendo. Não me agrada ficar em casa o dia inteiro, esperando essa greve passar, mas faço o que está ao meu alcance. Tento curar esse vazio que carrego, sabendo que meu sonho vai precisar esperar um pouquinho mais do que o esperado. Mas a vida é cheia de imprevistos, não é?

Um comentário:

  1. A vida é cheia de imprevistos, tanto que fazem mudar nossos pensamentos na derradeira do dia.
    Sonhos são nossa maior virtude. São esperanças de um dia mais natalense, de uma vida mais potiguar.
    Gostei dos seus textos e você escreve muito bem, parabéns.

    ResponderExcluir