sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fim?


 As lágrimas que caíam eram verdadeiras. Elas queimavam meus olhos e transformavam as labaredas em lembranças dos seus sorrisos declarados no meio da rua, dos seus carinhos na nuca, dos seus beijos feito cata-ventos ao relento. Era fácil lidar com sua alegria repentina, com seu corpo quente em um abraço forte e único, das suas palavras feito serpentina que me envolvia nas cores da vida. Não lembro quando parei de sentir o que eu sentia, e quando a dúvida permeou meus caminhos, mas dói. Dói fazer essa dor transparecer e perpassar minhas veias feito café fervente. Dói olhar nos seus olhos e deixar o carro partir, deixando apenas a saudade e um gesto de adeus. Eu fui, você foi, e tudo vai ficar assim, estranho, superficial, sozinho. O resto que vem por aí só saberá quem sobreviver nesse mundo de loucos, indecisos e apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário