domingo, 26 de maio de 2013

Mais perto. Foca e desfoca no fundo. O olhar cada vez mais alheio e profundo corta minha alma. Ele perfura, cura, maltrata meu coração. Por que tanta beleza em um só ser? O sol que perfura as cortinas entra assim, discretamente, e seus raios, aqueles tão sutis que iluminam e colam minha ferida, pintam cada fiozinho dos seus cabelos que ganham um tom avermelhado, alterando também a cor dos seus olhos que sorriem agora mais claros. Quantas vezes, na calada da noite, me perdi nessa imensidão de cores e escuridão? Quantas vezes mergulhei no seu olhar e não pude mais voltar? Naquele quarto, naquela sala, naquela máquina de lavar roupas com o pé bambo. Tudo aqui é antigo, meu bem, assim como nosso amor e sua beleza que me dilacera de tanto carinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário