domingo, 12 de maio de 2013

 Aquela tarde, quase noite, um suco de abacaxi com hortelã e um abraço. Vou te dizer, meu bem, que era tudo que eu precisava, e tudo que eu mais preciso agora. Do abraço, não do suco, mas se ele servir de desculpa para um carinho, eu aceito a culpa. Sua presença era feita de saudade, e eu achava que saudade vinha da ausência. Estaríamos nós ausentes durante o momento? Ou a saudade era tanta que preenchia meus olhos de lágrimas? Eu não consigo esconder, então viro pro lado. Você me puxa pra perto, vira meu rosto, e me encontro despida. Perto de você não há mentira. E agora me sinto flutuando no espaço, perdida em meus sentimentos. Já não sei o que sinto. Só sei que aquela leveza de antes, entre nós, não existe mais, e seus cantos, cada vez mais redondos, se desencontram dos meus, cada vez mais polidos. 

Um comentário:

  1. Aquela leveza não existe, o que existe é algo ainda maior, algo que mesmo tão longe nos deixa tão perto, algo que meche com a gente de uma maneira que jamais sentimos, que nos deixa cada dia mais confusos. Podemos não entender as coisas que acontecem hoje ou o porque delas acontecerem. Mas um dia você verá ao que tudo isso levou, nesse dia eu estarei do seu lado e você terá muito mais do que um abraço e um carinho. Terá muito mais do que apenas um momento. Nesse dia você se sentirá completa e feliz, não porque eu estarei ali, mas porque você estará lá, eu serei apenas um complemento, apenas mais uma pessoa naquele lugar. Naquele dia seu sorriso estará maior do que ele jamais esteve e seu coração pulando de tanta alegria que todos ao seu redor serão contagiados. Eu serei uma dessas pessoas, eu estarei lá com você, apertando forte sua mão e esperando para de lar um beijo na testa e um abraço com todo o amor que tenho.

    ResponderExcluir