quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pontos e meias.

                                        

   Acordei com um quê de estranheza. Um ar de "não sei se disse, não sei de fiz". Saudade apertada, curvada no próprio cantinho da sala. Fiquei confusa, visão turva, jeito de quem medita, solamente. Respirei fundo e nada. Agua gelada, nada. Olhar as flores, sem resposta. Mas depois deixei de tentar...Só por hoje.
  Dos altos e baixos do dia, fiquei introspectiva - porém, com surtos de amabilidade.Sem motivo aparente, sem explicação.
  Não me entendi por hoje. É um dia tão bonito, mas tão...Usual.
  Não me entendi por hoje - mas amanhã volto ao não entender-me habitual. Aquele que mesmo com as questões indecifráveis saberei ver o Sol sem máscaras.
  Das coisas mornas soube ver o lado acolchoado - aquele sem gosto acre, sem saudade, sem a respiração forçada.
  O dia foi bom, mas faltou algo. Faltou, claro.








Faltou você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário