quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ultravioleta ( Postagem temática).


 Naquele instante, decidi que queria você na minha vida. Exatamente no instante em que bati meus olhos em sua pele cintilante. Ah, como ela brilhava ao Sol. Seus olhos iridescentes iluminavam meu quarto escuro, iluminavam meu cerne sombrio e introspectivo. Meus olhos contraiam-se pela diferença da intensidade da luz. Quase formava um sorriso...Um daqueles que ferve a alma. Mas era cedo para ir embora. Não seria justo logo agora que a luz voltara recolher-me em meu casulo antigo e esperar até o dia seguinte. Eu tinha sede de claridade. Agora que aprendera a lidar com a felicidade, quero que a escuridão se afaste de tudo ao meu redor. Sinto-me como uma pequena e feliz criança que descobriu como fazer fogo com a luz do Sol e uma lupa. Mas eu queria apenas aumentar o que já era belo. Não teria coragem de queimar sequer um filete de capim. Aquilo era meu mundo...Aquilo era minha vida...E finalmente virara parte de algo maior, algo imensuravelmente mágico

2 comentários:

  1. Querer ter alguém ao lado por toda uma vida.
    Ah, o amor!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do caminho que escolheu para a frase. Repleta de luz e claridade! Intenso. ;-)

    Beijos!

    ResponderExcluir