terça-feira, 12 de outubro de 2010
Have You Ever Seen The Rain?
Engraçado como cada pedaço do dia tem um gosto diferente. Bem cedo sinto gosto de amora, bem azeda e vermelha como esse sangue que percorre cada centímetro do meu corpo recém desperto. A energia forte e oscilante é inevitavelmente emocionante. Dá vontade de gritar por estar viva, por ter motivos - e muitos - para sorrir. Aliás, todos temos...Existir é o suficiente.
Quando a claridade da manhã vai tornando-se mais quente, com uma cor pêssego aconchegante, sinto como se estivesse saboreando uma xícara morna de chocolate bem denso e cremoso. Tão doce e interminável como a tarde que guarda todos os momentos em uma caixa de porcelana chinesa. Você pode abri-la, ou então mantê-la fechada, apenas admirando-a. Mas saiba que um dia todo o encanto irá embora...Você aproveitando ou não.
Uma hora, silenciosamente, o manto da noite, lotado de pequenas e coloridas estrelas caminha em direção às nossas casas, calando vozes, acalmando corações inquietos, abraçando sonhos que se realizarão no dia que virá. A noite faz falta, a noite se cansa...Ela apenas espera sentada as horas passarem para poder dormir em paz mais uma noite. Apenas uma noite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É impressionante como as palavras saltam de você. Seus textos são impecáveis!
ResponderExcluirTe adoro muito :)
Beijos, e continue assim!