quarta-feira, 13 de outubro de 2010

My Missing Puzzle Piece.


  Nasci para admirar os pequenos pedaços da vida. Tenho facilidade em enxergar tudo por ângulos diversos, mas perceber algo por inteiro ainda é complicado para quem vê peça por peça do quebra-cabeça. Antes de ver se alguém está com as botas sujas de lama, vejo o botão brilhante da blusa cor de carmim. Distraio-me com aquela peça reverberando e acendendo cada vez que abro os olhos. Quando te avisto, antes de ver um pacote em suas mãos, vejo seu sorriso doce e seus olhos transbordando de vida. O que é importante para alguns, pouco me importa. O que me faz sorrir com cada parte do meu corpo - e do meu cerne - é o que muitos não são capazes de incorporar em suas vidas. Enquanto um distraído abaixa para procurar pacotes no chão para encher os bolsos, cato sorrisos nos olhos e então preencho minha alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário