segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Reconhecendo.

 Vi como é fácil mudar de opinião. E não dói. 
  Não sei ao certo como explicar, mas ter pensado sobre largar tudo e correr atrás do meu sonho me fez sentir coisas tão fortes e inexplicavelmente inesperadas que me fez mudar a vontade. Não que não vá correr atrás dele, mas tenho o mínimo de humildade para perceber que não é fácil assim. Ter cogitado ir embora e deixar as pessoas que mais amo, as pessoas que sempre estiveram aqui para tudo, me fez pensar. Senti saudade antecipada. Me vi em outro lugar, só, ou então cercada de pessoas desconhecidas, sem um abraço forte de conforto ou um beijo demorado depois de uma semana de saudade.
  Nesse pequeno período de tempo entre um pensamento e outro me fez perceber o que já havia percebido, porém não havia assimilado. Cada olhar tornou-se mais calmo, um toque de mãos mais delicado, um abraço tornava-se brecha para um choro silencioso de saudade. Um choro da alma que quer sair para conhecer o mundo, mas que sabe que por mais que mereça isso, não encontrará pessoas tão queridas quanto as que lhe rodeiam.
  A verdade é que eu amo o que acontece comigo...As correrias, o nervosismo, o frio na barriga, as incertezas, a saudade, minha falta de paciência; as pessoas que me cercam, o amor que recebo a cada dia, mesmo que indiretamente, o reconhecimento por cada passo dado...Estou começando a "andar" agora...Aprendendo cada coordenada, cada rumo novo...Para enfim decidir o meu próprio caminho. Seja aqui, seja em outro país...Mas que eu vá com o indispensável...Que eu vá com companhia...Para ter o mesmo zelo que existe, em qualquer lugar do mundo.
  Não é medo, não é covardia, não é falta de vontade, sequer insegurança. É apenas amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário