quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Look At Me, Sweetheart.


Você me olhou e perguntou o que havia acontecido. Disse que meus olhos brilhavam. Mas não era o brilho de uma lágrima. O que acontece é que por dentro explodo quando suas mãos encostam nas minhas. Minhas vontades crepitam e se espalham como orvalho durante a madrugada, molhando aos poucos todas as plantas ao meu redor. Quando fixo minha mente em seus olhos entendo o por quê de te querer cada dia mais. 

Um comentário:

  1. Eu percebo sempre esse brilho nos seus olhos, eles são os mesmos que ficam nos meus. Eu não consigo evitar, e mesmo que conseguisse não evitaria. Essa é uma das maneiras que eu tenho de mostrar que te amo. Eu não quero perder nenhuma chance de te provar isso meu amor. Eu agradeço a Deus todos os dias por você estar na minha vida. Você é muito especial para mim! EU TE AMO DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir