quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deixa pintar o entardecer.

 
.


Esse frescor, essa saudade que esquenta, esse sorriso branco e renovado. Senta aqui do meu lado, fica até mais tarde, esquece os teus compromissos que já joguei os meus pela janela do terceiro andar. Toma um café bem forte, desliga meu celular e deixa a brisa de fim de tarde passar pelos meus cabelos. Deita no chão ao meu lado e conversa comigo até perdermos o controle da hora. Vem almoçar, até jantar, respira fundo e mergulha comigo nessa vida tão rápida e tão gostosa. Deixa de lado as complicações e respira o mesmo ar que eu mais uma vez. Deixa que eu suba nos teus pés e roda comigo até ficarmos tontos e cansados. Agora dorme, meu bem, e deixa que o sono te leve pra perto de mim outra vez. 

Um comentário:

  1. ''Senta aqui do meu lado, fica até mais tarde, esquece os teus compromissos que já joguei os meus pela janela do terceiro andar.''

    Ai que lindo isso! muitissimo mesmo.

    ResponderExcluir