quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Me perco.



  O sono veio e voltou, me poupou de sua companhia integral durante a noite. Mas hoje acordei com tanta liberdade, com tantas possibilidades, com tanta disposição que nenhum despertador precisou confirmar presença. Um campo recheado de pequenas flores com tons pastéis, com pássaros cantando, com cores, com tanta coisa que eu me perco em mim mesma. Eu me perco, eu me encontro, eu penso que sei das coisas. Me transformo, me perdoo. Te encontro em mim.

Um comentário:

  1. Confesso sentir atração por essa linha tênue que nos separa, muitas vezes, da realidade. É bonito sentir felicidade, a verdade, mesmo que seja por segundos - na verdade, a verdadeira felicidade é aquela que nos invade de repente e vai embora se despedir, que é pra gente ficar com vontade de quero mais.

    Bonita sua escrita. Sigo agora seu blog!

    ResponderExcluir