segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Palavras ao vento.

  Não sei ao certo o que sentir agora. Não me pergunte se tudo está bem, porque isso é relativo demais para mim. Só que mesmo rodeada de milhões de pessoas, ou milhões de paredes, até milhões de livros, muitas palavras, ainda me sinto só. O que me faz falta é o contato físico, é o reconhecimento por algo que no momento não consigo lembrar a razão;  suas palavras não me atingirão assim de longe, não funciono desse modo sempre. Ontem, talvez ontem eu estivesse propícia a sentir seu calor através da sua poesia, mas hoje não. Hoje preciso do calor de um abraço, de um gesto gentil, de um beijo de verdade, de apoio. Por hoje nenhuma palavra me fará sentir bem. Porque de palavras, já estou saturada...Apenas por hoje.




"Palavras apenas
 palavras pequenas
 Palavras, momentos."

Um comentário:

  1. Jura? Hahaha, que engraçado. Adoro ser figurante no sonho alheio - oi?

    Quando tou com essa sensação do seu post vou a praia (quanto tenho praia), quando não tenho, saio pra tomar café e ver a cidade, refresca tudo na vida!

    ResponderExcluir