quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Olhos brandos.

      
 Chega de pragmatismo, quero continuar com esse amor retinto, com cheiro de tinta fresca e brisa de fim de tarde. Ah, vou me espreguiçar e olhar para cima assim que acordar, tomar café bem fraco, só para me proteger do sono. Não quero ser o restolho; o resto amargo e queimado pelo Sol de todas as manhãs. Me renovo, me solto, me prendo e sei quem sou agora. Vou parar e me satisfazer com as nuvens que hoje não virão, vou me alimentar do seu sorriso e dos seus beijos, vou me fazer em desespero, só para voltar ao normal e me sentir em casa. Quero casa limpa, olhos brandos, banho tomado, voz macia e comida na mesa. Quero amar, quero beijos infinitos, quero respirar nossos sonhos. Te quero. Te gosto. Te amo. Agora deixe minha música tocar e cante comigo mais uma vez, até que ela se torne eterna, e nós, risadas reverberantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário