segunda-feira, 28 de março de 2011

Sinônimo e antítese

  Estou em busca das coisas mais simples a cada dia que passa. Não me preocupo com extravagâncias, pois elas desaparecem tão rapidamente, e me tocam tão pouco. Eu quero respirar, sorrir, deixar o vento brincar com meus cabelos sorrateiramente; quero deixar transparecer minha felicidade sem ter medo de aparentar o que no fundo não sou, porque felicidade é algo verdadeiro demais para se esconder. Quero martelar paradigmas infiltrados em minha mente, quero quebrar as barreiras rígidas em inflexíveis de concreto que me isolam das flores, dos amores, das alegrias e recompensas internas. Quero olhar para o horizonte e tocar, sentir o gosto, cheirar meus dias que virão...Volto a ser quem sou agora, e inspiro minha própria decisão de não desistir. Vou esquecer das palavras grandiloquentes, das pedras no sapato, das portas trancadas pelo caminho. Preciso viver, e não só existir. Palavras que antes eram vistas como sinônimos, agora tornam-se a mais cruel das antíteses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário