quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Das coisas arrastadas

  
  Eu sinto a cada dia a dificuldade de seguir um sonho até o fim, sem hesitar. E isso não faz com que eu queira que ele se concretize menos, mas sou humana, titubeio, penso, refaço, desisto, volto, espero, canso, mas na decisão final dou o ultimato: ou vou, ou me arrependerei, e usarei isso como justificativa por muito tempo.
Não que eu tenha desistido, eu só estou tão conturbada, que preciso de um recomeço - de mês, de semana, de paz. Quando as coisas começam arrastadas, é difícil insistir - e eu não estou insistindo nisso. Não estou focada em nada, minha atenção se divide em muitas, e nada estou fazendo direito. Estou cansada, e nas vezes que abaixo a cabeça, tenho vontade de ficar. Mas tenho que chegar ao final - ou começo. Tenho que recarregar a esperança. Mas como
?

Nenhum comentário:

Postar um comentário