terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mude a mudança



O assunto que mais comento por aqui é a renovação, mudança. É impressionante como isso surge em minha mente tantas vezes, e com uma roupagem diferente do que já aparecera. Mudança dentro da mudança, até parece pleonástico, mas é um tanto plausível. A própria palavra remete frescor, cores claras alternadas com outras fortes, músicas lentas com oscilações agitadas, cheiro de vida, de flor, de porta aberta, de mente pronta, de conversa gostosa e bem demorada. Mudança, para mim, não é só uma palavra, mas é uma obrigação. Mudamos sem querer, mudamos querendo, nossa natureza é mudar o tempo todo. Seja de idéia, de casa, de vontade, de corpo, de roupa. E quando se aprende que a mudança boa vem e te joga para cima, é mais fácil. Esqueçamos as más ou difíceis mudanças. Essas tomariam horas do nosso tempo, e tirariam o propósito de eu ter vindo até aqui escrever algo. Quero compartilhar isso tudo de bom que se espalha pelos meus dias, minha mente. Coisas futuras, coisas boas virão, porque a terra está sendo bem cuidada. E com muito amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário