sábado, 22 de outubro de 2011

Um dia vou arrumar minhas malas, meu bem


  Nem sempre estamos errando quando nos julgam errados, quando nos olham de cara feia, quando nos viram o rosto e deixam o aroma de insatisfação pairar sobre nossas cabeças. Nem sempre estamos errados quando mais de uma pessoa diz que estamos, ainda mais quando essas pessoas pensam do mesmo jeito, vivem do mesmo jeito, em suas próprias mentes. A questão é que não dá para se culpar por tudo, e mesmo que essas mesmas pessoas que fazem isso conosco são de nosso maior apreço, devemos sim analisar e ver se estamos errando, mas usar o bom senso para distinguir o nosso certo, o certo comum do errado supostamente coletivo nessas mentes enigmáticas, é indispensável. Deixe a raiva secar, aS dúvidas sobre nossas próprias ações com o tempo vão passando, se elas certas são. As coisas vão se acertar, tenho esperança disso, e me agarro nisso a cada palavra escrita, a cada sílaba lida em meus dias aqui. Tudo vai se acertar, mesmo que a tempestade esteja chegando. Tudo dará certo, porque coisas futuras virão, eu sei. Você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário