segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma comemoração diária

  


Essa sutileza radiante que emana de seu sorriso me faz lembrar de quando eu fazia chá todas as noites para ajudar a dormir com calma, bem de mansinho. Eu me lembro das suas mãos estendidas enquanto as minhas, distraídas, tateavam no escuro até sentir seu toque. Sinto falta do amanhã, porque depois não terei um segundo dos seus beijos na testa, eu quero é isso - amor de verdade, amor que cuida. Eu quero esse amor, e que se mudar, que seja pra melhor, que seja pela quantidade de dias, de meses, de anos que ele ultrapassa. Mas é isso mesmo: amor vem aos poucos e preenche cada centímetro de sentimentos feios, até que eles desapareçam, até que o efeito reconfortante de um suspiro bem demorado dure por horas até o próximo; eu quero muitos suspiros de felicidade, de saudade, de carinho. Quero a paz dos seus olhos, aqueles que repousam sobre o meu sorriso antes de ir embora para casa, para no dia seguinte voltar. E que volte mais vezes, até que eu perca a conta outra vez, e de novo, e para sempre, se ele existir. 
  Que esse amor regado a cuidados saudáveis permaneça, e que o cheiro de frescor se renove sempre. Um brinde a nós, às nossas levezas e carinhos com os narizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário