domingo, 11 de março de 2012

Escolhas e recusas

Não acredito em destino, e também não acredito que uma pessoa mude de uma hora para outra. A discussão em torno da essência - se ela muda, ou não ao longo da vida - é para ser deixada de lado. A única coisa que tenho certeza é que através das minha escolhas e das recusas faço meu caminho. Estou longe de me sentir realizada, bem longe, tudo está no começo. Ainda sinto o cheiro de frescor, da falta de experiência, das folhas novas, das mãos sem calos, do coração que teima, mas não é tão duro quanto parece. Ainda vou quebrar muito minhas, suas, nossas expectativas. Mas quem disse que a quebra precisa ser necessariamente destrutiva? Quero quebras construtivas para minha vida, quero janelas abertas, frescor, café à tarde, bolo de manhã, choro de final de noite, cantigas nas comemorações, cheiro de terra molhada, cheiro de trilha e poesias de amor. E deixe a sina para quem tem medo de arriscar a própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário