sexta-feira, 16 de março de 2012

Quero só você

 Os beijos apaixonados no meio da multidão, os carinhos no rosto, as mãos que se entrelaçam e não se contentam em ficar separadas, o coração batendo forte, o abrir mão de alguns momentos a mais dormindo em casa para me deixar em algum lugar, ou para voltar comigo quando fica tarde, mesmo que seja mais de duas vezes por semana, os abraços fortes. Obrigada sim por segurar minha mochila pesada quando voltamos da faculdade, obrigada por trazer aqueles docinhos que alegram meu dia, obrigada pela vida gostosa ao seu lado, obrigada por aturar minhas crises. Seus pequenos gestos, sua paciência comigo, seu sorriso que ilumina a escuridão à minha volta, tudo isso me faz a mulher mais amada desse mundo...Não preciso de presentes, eu quero só você.

Um comentário: