terça-feira, 23 de abril de 2013

Confesso


 Vou te confessar que hoje eu não acordei sentindo falta do seu cheiro, mas ao longo do dia seu rosto foi sutilmente lembrado. Posso te dizer também que eu associo pessoas à músicas, e que crio uma atmosfera única e que me faz criar laços com uma facilidade incrível. Quero te dizer que seu egocentrismo me irrita mais do que sua mania de escrever coisas desnecessárias para chamar atenção, e que eu poderia facilmente lidar com isso. Devo admitir que, quando bate um vento, imagino seus carinhos no meu cabelo. Confesso, e sem vergonha admito, que você balança minha mente, e deposita em mim as dúvidas mais inconfessáveis do universo, e que você faz meu coração explodir, e ressoar por todo o corpo as batidas mais desproporcionais e desritmadas existentes.  E por fim te peço, e em silêncio permaneço, que ignore meu jeito de fingir que não ligo quando escuto algo que queria muito ouvir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário