quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dos pontos de vista em mutação

Esse ar de cotidiano sorridente me conduz. Uma respiração desconhecida, uma meia jogada no sofá, uma flor amarela na janela, cachorros tentando acompanhar o ritmo daqueles que acreditam segurar as rédeas de suas próprias vidas. Quando me canso de ser humana e dos outros que me rodeiam, me surpreendo com um jeito de olhar a vida diferente, que me desperta e me renova como água pura e cristalina. Basta um casal de estranhos se envolver em um abraço, um gesto de carinho visto, uma pitada de saudade traduzida em lágrimas, para que eu recobre minha humanidade perdida. E então o ciclo recomeça, até o momento que descubro um novo ponto de vista. De novo. 

Um comentário:

  1. Basta ver um ato humanitário e tudo se renova =). Texto me gerou reflexão ,bem , não vou ficar falando sempre o mesmo. Mudar um pouco: supimpa!!

    ResponderExcluir