sexta-feira, 3 de maio de 2013


Hoje senti falta do seu corpo no meu. Quis aquelas faíscas soltando e inundando meu sorriso fácil feito cachoeira. Suas mãos tirando meus cabelos dos olhos, suas mãos nas minhas, seu beijo no meu pescoço, seu gosto em mim. Eu poderia.
Uma despedida breve, a distância de duas vidas, tudo tão longe, mas tão perto. Então vem pra perto. Uma hora você vai entender que nos meus braços seu refúgio é certo, seus sonhos realizáveis. Não fuja mais e desmistifique em mim aqueles pedidos que um dia você sussurrou entre meus cabelos naquela varanda, naquelas salas escondidas, naqueles abraços que só você sabe dar. Chega mais perto, sente o cheiro da vida se aproximando pelas brechas da nossa respiração inatingível. Vamos embora desse lugar hoje à noite, pra onde as águas são frias e os arrepios queimam e acalentam a alma. Vamos deixar essa vida em aberto, e deixar reticências nas vidas dos outros, trazendo exclamações de felicidade debaixo dos lençóis. Nem que seja por uma noite, por uma hora, por uma eternidade inexistente. 

Um comentário:

  1. Texto carregado de vontade de trazer pra perto <3 Achei lindo, tem gosto de promessa.

    ResponderExcluir