quarta-feira, 7 de abril de 2010

I Need You So Much Closer.


 O sorriso que você me deu um dia, guardei. E junto a ele seu olhar, sua pele, sua personalidade, seu beijo. É inútil, eu sei. Sei que a ausência existe, e não me permite escolher. Que uma vida não cabe em uma caixa de lembranças, em um coração delicado. Mas não adianta. Sempre que puder fazer isso, farei. Porque a saudade deixa mais do que rastros e pistas - deixa cicatrizes. Por mais que apaguem superficialmente, elas existem. E sua voz que ouvi há pouco tempo é a única memória próxima de um passado-presente-futuro.É o que me segura aqui, sentada, viva, reagindo. Não me leve a mal, mas não é apenas saudade. Não é falta da sua ausência. Tampouco ausência da sua falta. É a vida, que passa como um corredor de imagens quando não quero me permitir sentir nada. Quando não estou preparada para nada. E a realidade é que nunca estou...



Eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário