quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

If U Want To Get Out Alive, Run For Your Life.


  Hoje eu sinto, e é mais forte que meu próprio corpo, mais ágil que minha mente. Eu corro contra o vento forte, mas não hesito um segundo, porque o tempo corre também. Cheguei a pensar que o mundo pararia por minha causa, que tudo se arrumaria logo, mas não é bem isso que ocorre. Algumas vezes ouvi que tudo se acertaria em breve, mas existe algo no ar que providenciará um momento de paz após a tempestade? Não, não existe um empregado do tempo. E não há como evitar que as coisas fiquem ruins sem que alguma providência seja tomada por nós mesmos. Afinal, não há ninguém além de quem passa por momentos ruins que queira tanto a volta da calmaria. O diferencial é que uns lutam pelo que querem, uns ficam parados esperando o mundo dar a volta e parar aos seus pés. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário