quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

 Minha saudade é tempo que se contorce e muda de ritmo. Não é saudade do que já passou, mas saudade de um eu que imaginei ser um dia. As expectativas são um passo para a frustração, e aqui estou eu, mais uma vez me contradizendo com afirmações despropositais. Minha poesia é multifacetada, possível de ser interpretada à sua própria maneira se quiser. Eu posso fingir um sorriso para arrancar um outro seu, posso dizer o que você quer ouvir, mas posso também virar as costas sem motivo aparente e desviar meu caminho do seu. Sou inconstante, meu bem, mas nada que um beijo guardado no seu pescoço não cure. Não me leve a mal, mas minha cabeça anda à mil, meu corpo se disfarça em palavras, minha boca não se cala até conseguir o que quero. Me peça tudo, menos para manter uma opinião até o final - estou sempre disposta a virar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário